atendimento@boeingonline.com.br
Tel: +55 (91) 3222-8880

0

A nossa empresa preocupada com sua viagem, especializou - se na área de passaporte e visto americano para que você ao sair do Brasil esteja com tudo pronto para sua viagem.

Assessoria em passaportes

0

Consultoria e assessoria em visto americano de turismo (B2) ou de negócios/turismo (B1/B2)

0

0

Antes de tirar seu visto americano precisaremos do seu passaporte valido para começar o procedimento, caso não tenha, fazemos todo o procedimento (assessoria, agendamento, pagamento de taxas) ficando somente a você ir à delegacia de imigração do qual terá que colher suas digitais, tirar a foto e levar seus documentos pessoais. Lembrando que a foto agora é na hora, não precisando mais você tirar para levar.
Para a solicitação de emissão do visto americano precisaremos que preencha o nosso formulário, tire a foto 5x7 (sem data, colorida, com fundo branco, sem excessos de adornos e sem óculos) e efetue os pagamentos (taxa consular e assessoria).
Quando for se deslocar para uma dessas cidades, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília ou Recife já sairá de nossa empresa com toda a documentação necessária para a entrada no Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) e no CONSULADO. Atualmente são necessários dois dias para que seja realizado o procedimento. Com exceção para quem está renovando o visto.
Solicitantes brasileiros menores de 16 anos e acima de 66 anos que estiverem solicitando um visto de turista (B2) ou de negócios/turismo (B1/B2) não necessitam marcar uma entrevista com o Setor Consular e, geralmente, não precisam comparecer à Embaixada ou ao Consulado para fazer as impressões digitais; no entanto, o Setor Consular tem o direito de entrevistar qualquer solicitante caso achar necessário.

Ficamos a disposição para qualquer dúvida, consulte-nos!